segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

O julgo de um criminoso

Existe gente em vários setores da sociedade, que não gostam de ver, ou ouvir o que eu digo nas redes sociais. Porque eu sei que eles vêm, magistrados, políticos, gente ligada ao governo que se roem todas com as minhas criticas sociais. O problema é que eu não sou Miguel de Sousa Tavares, que pode chamar de palhaço um Presidente da República sem ser condenado a executar serviço comunitário. Bem, ele não o faria porque tem dinheiro para pagar multas. Eu não tenho, e portanto apesar de arrependido e ter feito um pedido de desculpas tenho que cumprir serviço comunitário como se de um criminoso tratasse.
É este o país que temos, o dos ricos influentes, e o dos remediados que apesar de darem nas vistas, são invejados pelos orgãos de soberania.
 

Sem comentários: