quarta-feira, 16 de abril de 2014

" A Carta nas Quatro Estações " (em curso)


Sabes amiga, o risco e a coragem andam de mãos dadas, e neles apostei a minha vida. Não podia passar, passivamente, pelo resto da minha vida terrena. Havia um sinal Divino que me chamava para uma mudança radical de conceito de vida. Assim, lutei, e pude constatar que as minhas capacidades de sobrevivência iam muito além do que pudesse prever. Não há espaço para atritos e mal entendidos. Clarificar o espírito e encarnar o bem, é tudo que desejo, sendo que, o Amor ao próximo nos faz melhores pessoas. 
Espero regressar com vontade de fazer mais e melhor pela comunidade onde estou inserido. A procura de melhores soluções, para os problemas que possam acontecer, será envolvida em tarefas diárias, e entrega da melhor forma que conseguir. Agradeço a Deus, todas as beneficies que me tem oferecido. 

by Quito Arantes

Sem comentários: