quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sexta-feira, 13 de Julho pelas 18:30 horas - Apresentação do livro " Diário do Medo na Existência " Feira do Livro de Barcelos








Mais um livro lançado em Barcelos, com edição no Brasil pela mão da amiga e editora, Catiaho Alcantara.
Foi bom retornar a Barcelos para partilhar com os amigos barcelenses, este novo trabalho literário.
Estou inteiramente agradecido às pessoas que acreditaram neste meu projecto e me apoiaram, mais uma vez, neste árdua luta da escrita, como novo autor.
Agradeço, também ao amigo Carlos Oliveira pela apresentação deste livro, ao amigo Renato Fernandes pela reportagem fotográfica.
O meu muito obrigado a todos, e aos que não puderam estar presentes por motivos de força maior, e que me incentivaram para esta realização.

Sem comentários: