sexta-feira, 13 de abril de 2012

Viagem à Antiguidade - Vale do Lima - Xurês











4 comentários:

silvioafonso disse...

.


Maravilhoso, isto aqui,
meu amigo.

Um braço brasileiro pra
você.

silvioafonso







.

mfc disse...

Em Julho quero acertar contigo (1º fim de semana) uma incursão nas tuas terras com a minha família.
Seremos 9.

Um abraço

NOTA - Tens um verificador de palavras que não é necessário.
Desactiva-o por favor. É fácil:
Vais ao Blogger e segue estes passos...
CONFIGURAÇÕES
POSTAGENS E COMENTÁRIOS
MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS: SEMPRE
MOSTRAR VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS: NÃO

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Quito querido,
tenho hoje mais certeza que nunca que ai vou
com minha família ai nesse semestre ainda.
Nesse momento somente a documentação
não ficar pronta pode impedir.
Lindo lugar!
Bjins

Lorena Leitte disse...

lugares encantados!!!
fotos que me fazem viajar ....